[firebase-br] IBO ----- CHEGOU!! VIVA!

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qui Out 6 17:57:32 -03 2005

Bem, pra engordar a lista, também recebi a licenca hoje...

Uma pergunta para os que já usam IBO 4.5 a mais tempo: dá pra instalar
sem medo? Tipo, eu uso a 4.3Aa, os projetos vão funcionar normalmente
ou tem que adaptar alguma coisa?

[]
Andrei