[firebase-br] IBO ----- CHEGOU!! VIVA!

Fortes Marcelo marcelosoftware em yahoo.com.br
Qui Out 6 20:03:49 -03 2005

Dá sim, sem problemas.

Somente se certifique de desinstalar completamente a
versão antiga e remover os caminhos para os arquivos
la nas configurações do teu Delphi. Feche ele depois
execute o programa de instalação. Se vc não ver as
paletas na sua IDE do Delphi vc abre os arquivos .DPK
no diretório do IBO, e clica compilar e depois
instalar os pacotes, vai te pedir para salvar o pacote
diga que não, atente bem para abrir os arquivos com o
número da sua versão do Delphi.

E voilá.

Marcelo Fortes.

--- Andrei Luís <compuvale.software em gmail.com>