[firebase-br] Firebird X Internet

Cezar Wagenheimer wagenheimer em gmail.com
Seg Nov 28 09:46:26 -03 2005

Utilizando 3 camadas fica muito bom. Estou portando meu sistema para 3
camadas com RemObjects, usando DbExpress+Firebird , e está ficando muito,
mas muito bom. Fiz teste até acessando o sistema através de conexão discada,
e ficou muito bom, não acreditei quando vi a primeira vez...

[]´s
Cezar
"Eduardo" <dugimenes em gmail.com> escreveu na
mensagem news:dm9jhc$nld$2 em sea.gmane.org...