[firebase-br] Permissões Banco...

"Fábio P. Santos" fpsgyn em yahoo.com.br
Qua Nov 23 12:25:10 -03 2005

Tudo bem,,, quero dizer que no caso é um usuário simples, não o SYSDBA,
tipo ele só têm direito de acessar as informações de 2 tabelas (ler
somente) , mas quando
eu entro por exemplo no ibexpert com este usuário ele só vai conseguir
ler as duas tabelas, até ai tudo bem
mas o problema é que ele consegue ver a estrutura das outras tabelas não
os dados, e que queria que ele
ficasse impossibilitado de ver inclusive a estrutura das tabelas...