[firebase-br] Performance..

Emerson emerson em omarcamargo.com.br
Ter Nov 22 15:43:11 -03 2005

Ola pessoal,
ouvi falar que em servidores com possibiliadde de multi- processamento o
firebird perde um pouco da performance...essa informacao esta correnta ?
como posso fazer um teste, digamos falar para o firebird usar o processador
1 ..

Abraço

----- Original Message -----
From: "Edson" <edson.vieira em atmasoftwares.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, November 22, 2005 2:53 PM
Subject: [firebase-br] IBO

Boa tarde lista!

Estou com o seguinte problema:

Alterei meu software para os componentes IBO, mas estou tendo um problemas
nas tabelas com muitos registros para serem exibidos nos dbgrids (esta muito
lento), fiz um teste aqui utilizando a grid  do IBO funciona normal o
detalhe e que tenho muitas consultas e se alguém ja passou por esse problema
e tem uma solucao seria muito bem vinda.

Obrigado