[firebase-br] Performance..

Caio Oliveira news em caiosistemas.com.br
Ter Nov 22 19:00:45 -03 2005

Olá Emerson,

Já houvi depoimentos na lista de casos reais em que após instalar o FB
numa máquina multiprocessada ganharam performance. Dá uma olhada no
histórico da lista.

Para configurar o FB para usar um processador específico acesso o
"Firebird.conf" na pasta da instalação do mesmo e altera o campo
"CpuAffinityMask". Esse parâmetro é válido para Windows apenas.

CpuAffinityMask = 1 (para usar a CPU 1)