[firebase-br] Problema na execução de SP...

dvdmengarda em hotmail.com dvdmengarda em hotmail.com
Qua Nov 16 10:39:57 -03 2005

Bom dia,

Criei uma SP e conseguí usar com sucesso pelo IBExpert. Porém, ao tentar usá-la em minha aplicação, o Delphi retorna uma mensagem de erro: "SQL Server Error: Function unknown REGISTRANOSSONUMERO"

Preciso registrá-la em algum outro lugar ou executar algum outro procedimento para usá-la em meu aplicativo?

Em minha aplicação estou usando da seguinte forma:

with qryCADDUP do
  begin
    SQL.Clear;
    SQL.Add('update CADDUP set NOSSONUMERO = RegistraNossoNumero() where (NUMPED = :NUMPED)');
    ParamByName('NUMPED').Value := edNumeroPedido.Value;
    ExecSQL();
  end;

Fiz o registro das funções TBUdf 2.2 no banco de dados.

Estou usando:
Delphi 7, dbExpress, FB 1.5.3 RC1

Grato.

David