RES: [firebase-br] Dúvida com update e delete em dois usuários ao mesmo t empo

Moacir moacir em blusistemas.com.br
Qua Nov 16 11:49:03 -03 2005

Como faco para parar de recebe os emaisl da lista ?

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Anderson Sauthier
Enviada em: terça-feira, 4 de outubro de 2005 08:47
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Dúvida com update e delete em dois usuários ao
mesmo t empo

O código do botao excluier é:

  try
    mdoQuery.Delete;
    MDOTransaction.CommitRetaining;
  except
    MDOTransaction.RollbackRetaining;
  end;

O código do UpdateSql no delete ´:

DELETE FROM UF
WHERE
UF = :OLD_UF AND
NOME = :OLD_NOME AND
PAIS = :OLD_PAIS

- altero nos dois e quanto ou num ou noutro tento excluir dá a mesma
mensagem do botaõ salvar: Update Failed.

Dá uma olhada para mim.

Obrigado.

Pha <lista em pha.com.br> escreveu:
1) Qual o codigo do botão Delete?

Para apagar deveria ser utilizado mdoQuery.Delete;

2)
> mdoTransaction.RollbackRetaining;
> Panel1.SetFocus;

Deve vir antes do raise, porque depois do raise nada e executado ha não os
comandos que estão em outros exception ou finally.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil
Membro do TeamFB (FireBase)