[firebase-br] {off-topic} A Bíblia do Lazarus

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Ter Nov 15 03:09:54 -03 2005

ola pessoal.
tudo bem com voces?
sincerely, espero que sim...
;o)

{
http://www.lazarus.freepascal.org/
Monday, October 17, 2005 - 12:40 PM

Projeto Para Documentação do Lazarus para Brasileiros (e Portugueses).

Venho por meio deste informar que começarei um projeto para criação de
Documentação do Lazarus.
O Projeto será no estilo "Bíblia do Delphi".
Pretendo Começar no dia 01/11/2005 e se estender até Janeiro/2006
(1ºVersão)!
Será em Formato OpenOffice que será posteriormente convertido para .PDF.

Aos interessados em me ajudar nesse projeto me procure em:

E-mail = hipernetjr em yahoo.com.br
Yahoo!Messenger = hipernetjr em yahoo.com.br
MSN Messenger = hipernetjr em yahoo.com.br
ICQ = 328967566
Web-Site = http://www.onixjr.kit.net - http://www.onixjr.cjb.net

Júnior Gonçalves, J. I. - hipernetjr em yahoo.com.br
}

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects