RES: [firebase-br] OFF.:Cupom Fiscal - Homologação Sim ou Não?!

vitor vab1977 em oi.com.br
Sáb Nov 12 15:58:20 -03 2005

Amigo, estou em Natal e sou desenvolvedor de uma empresa que opera no
ramo de automação comercial. Bom, lá temos um sistema que emite cupom
por sete impressoras diferentes e está integrado ao DiskTef(Hipercard) e
SiTef(Visanet, Redecard e Amex), e não posso afirmar que em todo o
Brasil se faz necessária a homologação do sistema pela TRIBUTAÇÃO, mas
posso te afirmar que aqui em Natal ainda não existe isso. Existe a
obrigatoriedade de se homologar o TEF, e não a implementação da
impressora fiscal. Espero ter contribuído e peço aos colegas que
trabalham com impressora fiscal em seus sistemas, que procurem ampliar
os recursos de seus sistemas quanto ao uso de impressoras fiscais, e não
monopolizar o comercio de impressoras a medida que muitos por aí só usam
a BEMATECH como instrumento de trabalho. Quem tiver interesse em
conhecer e implementar outras impressora fiscais em seus sistemas, podem
entrar em contato comigo que terei o maior prazer em passar as
documentações das seguintes impressoras: Schalter, Elgin, Daruma, Mecaf,
Urano, yanco, Sweda e pra quem ainda não tiver Bematech.

Vab_1977 em hotmail.com