RES: [firebase-br] OFF.:Cupom Fiscal - Por favor!!

Cristiano Joaquim - CPD cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
Qua Nov 9 13:36:29 -03 2005

Bom dia Marcelo e Anticlei.

Somente completando, não somente a Seven PDV (que trabalha com Bandeira
VISA), mas também a Software Express (que trabalham com RedeCard e visa - se
não estiver enganado), podem Homologar este software para você. Mais
informações, acesse o link: www.softwareexpress.com.br/tefdial.

Grato,

Cristiano Joaquim
AURORA ALIMENTOS
Depto: CPD - T.I
SAC: 0800-113500
FONE: 6423-2241
E-mail: cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br>

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Anticlei Scheid
Enviada em: segunda-feira, 7 de novembro de 2005 11:15
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] OFF.:Cupom Fiscal - Por favor!!

Bom dia Marcelo.

    É necessário desenvolvimento específico para cada tipo de impressora
fiscal e as orientações e exemplos geralmente estão no site do fabricante
(Bematech, Daruma, Zanthus, Sweda, etc.) e/ou vem com a própria impressora e
não precisa de homologação ok?
    Se o seu cliente utiliza os POS (Point of Sale) que são aquelas máquinas
de cartões de crédito e débito, você terá de desenvolver mais software
específico e as regras estão no site www.sevenpdv.com.br neste site você
poderá baixar os manuais e programas para poder desenvolver o TEF
(Transferência Eletrônica de Fundos).
    O desenvolvimento do TEF terá que ser homologado na própria Seven PDV.
    Agora é com você.

Abraço