Re: [firebase-br] Perca de Comunicação com o BD

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Sex Nov 11 16:21:53 -03 2005

Eu tive problema desse tipo a muito tempo atrás, só que eram em maquinas
clientes...

O problema se me lembro era que a versão a GDS32.DLL que era do IB6 e não do
FB.

No seu caso por ser na mesma maquina deveria ser a mesma versão.

Outra coisa que vc pode tentar é mudar a forma da string de conexão. Se vc
usa o nome da maquina tente trocar pelo Nº IP 127.0.0.1. O uso do nome da
maquina pode ser afetado pelo DNS.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Juliano P Santos" <julianops79 em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, November 11, 2005 4:14 PM
Subject: [firebase-br] Perca de Comunicação com o BD

Sr.'s Tenho uma Aplicação feita em Delphi 6 com BD FireBird 1.0, essa
aplicação fica em um servidor onde tem o banco e a própria ela fica
lendo uma determinada tabela do banco, conforme  vai sendo alimentada
por outra aplicação e fazendo a impressão e excluído os  registro,
"sem mais nem menos ele da o seguinte erro"    "UNBLADE TO HOST
CONECT" .
Se eu reistarta a aplicação volta normal  mas não consigo encontra a
origem desse erro ,
se alguém tiver uma idéia para me ajudar fico grato

   Grato pela Atenção

msn    julianops79 em gmail.com