[firebase-br] Perca de Comunicação com o BD

Juliano P Santos julianops79 em gmail.com
Sex Nov 11 16:14:32 -03 2005

Sr.'s Tenho uma Aplicação feita em Delphi 6 com BD FireBird 1.0, essa
aplicação fica em um servidor onde tem o banco e a própria ela fica
lendo uma determinada tabela do banco, conforme  vai sendo alimentada
por outra aplicação e fazendo a impressão e excluído os  registro,
"sem mais nem menos ele da o seguinte erro"    "UNBLADE TO HOST
CONECT" .
Se eu reistarta a aplicação volta normal  mas não consigo encontra a
origem desse erro ,
se alguém tiver uma idéia para me ajudar fico grato

   Grato pela Atenção

msn    julianops79 em gmail.com