[firebase-br] por que isso? Fetching Query results

Felipe Sanches Pergher felipesans em terra.com.br
Sex Nov 11 09:45:04 -03 2005

Olá amigos, em um sistema meu está acontecendo o seguinte:

Quando faço uma consulta nele, aparece uma tela dizendo o seguinte "
Fetching Query Results Row# 0,1,2,3,4 essa parte da msg fica contando .
e fica mais ou menos uns 50 a 60 segundos com essa mensagem na tela, e
depois se conclui a pesquisa.

Eu não sei o que isso quer dizer, só sei que é super chato quando isso
aparece, alguem sabe o que quer dizer isso?

Obs , uso D7, IBO, e FB1,5.

Obrigado pela atenção de todos .

Felipe Sanches