[firebase-br] Ausencia

Sex Nov 4 13:39:00 -03 2005

Pessoal,

A partir da próxima segunda-feira eu vou estar fora, a caminho de
Praga, para a conferência internacional de Firebird.

Nesse meio tempo, pedi para o Paulo (PHA) e o Otto tomarem conta da
lista, pois meu acesso a emails vai ser limitado.

Devo voltar no dia 16. Conto com a colaboração de todos e lembrem-se
das regras básicas:

Evitem off-topics e tenham sempre educação ao postar mensagens

Quem quiser acompanhar as notícias da minha viagem e da conferência,
pode entrar no meu blog: blog.firebase.com.br

[]s
Cantu (TeamFB)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br