[firebase-br] Usuarios Conectados ao Banco [usando o FIBPlus]

Marcus Welby listas em copamnet.com.br
Sex Nov 4 17:49:48 -03 2005

Boa tarde,

Sempre usei o IBX no meu sistema, e agora por questoes tecnicas passei a
usar o FIBPlus, estou muito satisfeito com ela. Porem estou tendo uma
dificuldade que nao tinha no IBX, que é receber o numeros de conexoes ativas
ao banco. no IBX a classe TIBDatabaseInfo.UserName.Count me retona isso, no
FIBPlus sempre me retorna no numeral 1, se eu tiver uma conexao via IBExpert
por exemplo e outra via aplicacao sempre me retorna o numeral 1.

Alguem poderia me dar uma ajuda.

Abraços e Sucesso,

Marcus Welby
Copam Informática - www.copaminformatica.com.br
Fone: (75) 3224-0058 - Feira de Santana - BA
E-mail / MSN Messenger: marcus em copaminformatica.com.br