[firebase-br] Erro de TokenUknow nesse Update..ajuda! estou usando FB, Delphi 7

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Sex Nov 4 11:37:45 -03 2005

Ao invés de rodar o SQL diretamente, utilize parâmetros, que você
eliminará problemas de caracteres regionais:

Modulo.SqlProdutos.Close;
Modulo.SqlProdutos.SQL.Clear;
Modulo.SqlProdutos.SQL.Add('UPDATE PRODUTO SET '+
                                          'ESTOQUE = ESTOQUE +
:INCREMENTO WHERE COD_PRODUTO = :CODPRODUTO');
Modulo.SqlProdutos.Prepare;
Modulo.SqlProdutos.ParamByName('INCREMENTO').AsFloat:=Modulo.SqlPedidosQUANTIDADE.AsFloat;

Modulo.SqlProdutos.ParamByName('CODPRODUTO').AsString:=Modulo.SqlPedidosCOD_PRODUTO.AsString;

Modulo.SqlProdutos.ExecSQL;

Espero ter ajudado,

Felipe Giotto ;-)

Felipe Luiz Christófolli Giotto