[firebase-br] Procedure Para Calculo de compra de estoque

Euler Jr. euler em siginformatica.com.br
Ter Maio 24 13:46:53 -03 2005

Ola,
simulei +- a situacao aqui. Criei uma tabela com a seguinte estrutura:

CREATE TABLE VENDAS(DIA DATE,VENDAS INTEGER,SALDO INTEGER);

Inclui os registros conforme o exemplo que vc informou.

E apliquei o SQL:

SELECT COUNT(DIA) FROM VENDAS WHERE VENDAS >= 0 AND
SALDO > 0 AND DIA BETWEEN '01/01/2005' AND '01/05/2005'

retornando 3, já que pelo seu exemplo o dia 03/01 ñ tem venda nen saldo. Se
o dia 03/01 tivesse venda o resultado seria 4.

Será isso que vc precisa?

[]s
Euler Jr.