[firebase-br] Procedure Para Calculo de compra de estoque

Cássio Alexandre Machado - CIN - MCS cassio em picolli.com.br
Ter Maio 24 14:42:18 -03 2005

Boa tarde Euler obrigado pela atenção, mas temos um porém.
O campo quantidade(Vendas) e saldo(Estoque) estão em tabelas diferentes.
Então na verdade eu tenho que usar como dias a contagem 4 e não 3, pois
eu tenho vendas nos dias 1 e 2 .
E saldo em 1 4 e 5 .
Excluindo-se a repetição do dia 1
Eu tive venda e saldo nos dias 1, 2, 4, 5.
Só não posso adicionar os dias que não possuem nem saldo nem venda.
Será que dá?
Eu poderia fazer duas queries separadas, mas eu obteria dois valores 3 e
4, mas como eu iria tratar para me retornar ?

Cássio Alexandre Machado
Analista DBA
Grupo Picolli - CIN
cassio em picolli.com.br