[firebase-br] Select & DBGrid

Compuvale Software compuvale.software em gmail.com
Ter Maio 24 09:49:10 -03 2005

Bom dia David,

Eu utilizo sub-selects da seguinte maneira:

Select codigo_cliente, codigo_obra, endereco_obra, codigo_regiao_obra,
(Select descricao_regiao from regiao where
regiao.codigo_regiao=obras.codigo_regiao_obra) as desc_regiao from
obras where codigo_cliente=:codigo_cliente

Espero que te sirva.

Abraco,
Andrei