Re: RES: [firebase-br] Sugestão sobre FFD

Qui Maio 19 14:51:10 -03 2005

Como já respondi em outro email, não há como conseguir uma estrutura
em SP tão boa quanto a que temos aqui, pelo mesmo custo.

Sobre avião, vc pode pegar um para Campinas (Viracopos), e depois um
onibus p/ Piracicaba (menos de 1h de viagem, passagem barata).

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br