RES: RES: [firebase-br] Sugestão sobre FFD

Jorge Henrique - Depto TI jorgehenrique em americamoveis.com
Qui Maio 19 15:01:11 -03 2005

Taxi, onibus, metro...Isso é fácil.

Dificil é se esquivar dos atropelamentos, assaltos, sequestros relampagos,
etc...

Prefiro no interior!

[]´s

Jorge Henrique

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Daniel Pohren
Para: FireBase
Assunto: Re: RES: [firebase-br] Sugestão sobre FFD

Apenas como sugestão para os próximos eventos, não sei quais as implicações
disto, fazer na cidade de São Paulo então, não no interior... Pra quem é de
fora do estado é muito mais prático...
Pra mim, que sou do RS, (e imagino existam muitos nesta situação) é super
rápido, fácil e relativamente barato pegar um avião para SP. o problema daí
é se virar lá, com táxi, ônibus ou afins para se deslocar para o interioi...
Por isto nunca entendi o pq destes eventos ser em Piracicaba, baurú, ... e
não na capital

Daniel Pohren
   Naphta Informática