[firebase-br] DUVIDA -------- S.O. IB

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoft.com.br
Ter Maio 17 10:21:09 -03 2005

O IB 6.5 é pago, e o erro diz que está faltando a licença para o
funcionamento do mesmo.

Nem o Windows 98 e nem o Windows XP foram desenvolvidos para serem
servidores.

o 98 não tem estabilidade e segurança, e o XP tem limite de Fan-In. (veja
mensagem recente do Otto), se sua rede for pequena, recomendo utilizar o XP,
se for maior, utilize um servidor dedicado com um Sistema Operacional de
Rede como o Linux ou Windows 2000 / 2003 Server.

Se não quizer pagar pelo IB 6.5, experimente utilizar o FireBird 1.5...

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática
Apucarana - Pr