[firebase-br] ...Somente uma pergunta!!!!

Ricardo Soares Ferreira soaresferreira2000 em yahoo.com.br
Ter Maio 17 11:20:41 -03 2005

Pessoal, postei várias dúvidas a esta lista e sempre tenho recebido respostas imediatas, o que prova a dedicação dos membros da mesma, a todos meu muito obrigado!!!

Sou um iniciante em FB com DELPHI, penso que tenho que estudar mais, por isso pergunto:

-Somente fazer um BD no FB e conectá-lo no DELPHI não é tudo, para cada campo criado em uma tabela eu tenho que criar variáveis no DELPHI e fazer a programação? Ou seja , por exemplo, se eu criar um campo "ID" na tabela, no DELPHI eu terei que criar uma variável ID e mandar abrir a tabela RD$DATABASE?

Obrigado
Ricardo