[firebase-br] Fw: Segurança no Firebird 1.5

Jony Ridel jonyridel em aol.com
Ter Maio 10 11:11:00 -03 2005

André, pelo que eu sei até esta versão do Firebird não como fazer este
tipo de proteção.
Se alguém souber, eu e com certeza muitos outros estam muito interessados.

[]'s

Jony Ridel
Programador
Mais Informatica