Re: [firebase-br] Fw: Segurança no Firebird 1.5

João Henrique de Souza joao.henrique em jvsind.com.br
Ter Maio 10 12:02:33 -03 2005

Olá André...

Ainda não é possivel fazer isso no Firebird

Em versões futuras isso já esta previsto.

[]´s
João Henrique

----- Original Message -----
From: "Andre Luiz Gomes" <gomesalg em yahoo.com.br>
To: "Lista-Firebird" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, May 10, 2005 10:47 AM
Subject: [firebase-br] Fw: Segurança no Firebird 1.5

Olá Pessoal,

      Gostaria de alterar a senha do meu super usuário "SYSDBA" de forma que
se o intruso tentar copiar minha base de dados para uma outra maquina que
tenha o Firebird instalado, não consiga acessar está BASE.É possivel
implantar esse tipo de segurança na Base de Dados Firebird de que forma.
Gostaria de sugestões e opinões sobre este assunto.

Agradeço a todos que possam me ajudar

[]´s

André L. Gomes