[firebase-br] Problemas quando Select nao retorna nenhuma linha

Wecsley Fey - Fóruns wecsley.fey em bol.com.br
Qui Maio 5 10:51:39 -03 2005

Bom Dia,

 Este erro ocorre porque não há um algoritmo de finalização na sua instrução
SQL ou porque você não esta fechando alguma aspa que abriu. Verifique isso
em seu código.
 Se for a finalçização da instrução, você pode usar o SET TERM para resolver
este problema. Antes disso tente botar um " ; " no final do comando, se não
der certo, apele para o SET TERM.

Em caso de dúvidas, entre em contato!
Wecsley Fey
Progestor Informática Ltda
Programador - Departamento Contábil
suporte em progestor.com.br
Fone/Fax: (0xx51) 546-1836  Cel.: (0xx51) 9993-1208
----- Original Message -----
From: "Evandro L. Covre" <elcovre em codaintellisoft.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, May 05, 2005 10:33 AM
Subject: RES: [firebase-br] Problemas quando Select nao retorna nenhuma
linha

Seguinte...

Primeiro vc deve colocar um ShowMessage(DTMGeral.CLIENTE.SQL.Text); para
verificar a clausula sql que você está passando para a query.

Provavelmente o valor de EditCdGrupo.Text está indo como vazio ai ele dará
erro mesmo.

Abraço

Evandro L. Covre
Analista de Sistemas - Coda Intelligent Softwares
Tel: 16 2101 2601
http://www.codaintellisoft.com.br
Ribeirão Preto - SP