RES: [firebase-br] Problemas quando Select nao retorna nenhuma linha

Evandro L. Covre elcovre em codaintellisoft.com.br
Qui Maio 5 10:33:14 -03 2005

Seguinte...

Primeiro vc deve colocar um ShowMessage(DTMGeral.CLIENTE.SQL.Text); para
verificar a clausula sql que você está passando para a query.

Provavelmente o valor de EditCdGrupo.Text está indo como vazio ai ele dará
erro mesmo.

Abraço

Evandro L. Covre
Analista de Sistemas - Coda Intelligent Softwares
Tel: 16 2101 2601
http://www.codaintellisoft.com.br
Ribeirão Preto - SP

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Adalberto Sousa Monteiro
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Problemas quando Select nao retorna nenhuma linha

Bom a todos,
Tenho a seguinte rotina no Delphi:

    DTMGeral.CLIENTE.Close;
    DTMGeral.CLIENTE.SQL.Clear;
    DTMGeral.CLIENTE.SQL.Add('Select CD_CLIENTE, NM_CLIENTE From CLIENTE');
    DTMGeral.CLIENTE.SQL.Add(' Where CD_GRUPO = ' + EditCdGrupo.Text);
    DTMGeral.CLIENTE.Open;

Porem esta me dando o seguinte erro, quando o Select não me retorna nenhuma
linha:
"DYNAMIC SQL ERROR
 SQL ERROR CODE = -104
 UNEXPECTED END OF COMMANDO"

Sera que alguem poderia me dar uma força, como resolver isso ?
Obrigado
Adalberto