[firebase-br] Indices duplicados

Denivaldo Junior denivaldojr em yahoo.com.br
Seg Maio 2 18:43:34 -03 2005

Colegas

Tenho uma base de dados com mais de 350mb, e por algum motivo alguns registros foram duplicados em algumas tabelas.
Existe algum programa que possa verificar isto pra mim?
O sistema que utilizo foi desenvolvido com banco de dados Interbase, porém recentemente troquei apenas o servidor de interbase para firebird 1.5, porém constantemente dava erro nas aplicações, "servidor não encontrado". Então tinha que parar o serviço e reiniciá-lo novamente. Utilizo o windows 2000 pro.
Existe alguma incompatibilidade se o programa foi desenvolvido para interbase e eu utilizar o firebird?

Grato
Denivaldo Jr