[firebase-br] Indices duplicados

Otto ottofuch em terra.com.br
Seg Maio 2 20:36:42 -03 2005

Talvez com count ... group by.
O registro que tiver contagem maior do que 1 está duplicado.
100+
Otto
----- Original Message -----
From: "Denivaldo Junior" <denivaldojr em yahoo.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, May 02, 2005 6:43 PM
Subject: [firebase-br] Indices duplicados

> Colegas
>
> Tenho uma base de dados com mais de 350mb, e por algum motivo alguns
registros foram duplicados em algumas tabelas.
> Existe algum programa que possa verificar isto pra mim?
> O sistema que utilizo foi desenvolvido com banco de dados Interbase, porém
recentemente troquei apenas o servidor de interbase para firebird 1.5, porém
constantemente dava erro nas aplicações, "servidor não encontrado". Então
tinha que parar o serviço e reiniciá-lo novamente. Utilizo o windows 2000
pro.
> Existe alguma incompatibilidade se o programa foi desenvolvido para
interbase e eu utilizar o firebird?