[firebase-br] Criar SP's na entrada do sistema e destruir na saída causa corrompimento ou fragmentação do Banco?

Alexandre Trindade alexandre em habitus.com.br
Qui Mar 31 08:16:18 -03 2005

Bom dia senhores....

Em meu programa estou implementando rotinas que criam algumas SP's, necessárias para o funcionamento do sistema, no momento em que o programa é carregado, e as destrói no momento da saída (por uma questão de segurança).

Gostaria de saber se existe algum risco de fazer isso quando temos vários usuários (cerca de 80) conectados ao sistema, ou se isso contribuirá para o corrompimento ou para a fragmentação do Banco de Dados. Os outros usuários que estão conectados não irão utilizar essas SP's temporárias.

Estive pensando um pouco, e suponho que não terei problemas, uma vez que o metadados não passa de registros nas tabelas do sistema.

[]'s
Alexandre Trindade