Re: [firebase-br] Criar SP's na entrada do sistema e destruir na saída causa corrompimento ou fragmentação do Banco?

marcelo marcelo em teflamar.com.br
Qui Mar 31 09:34:35 -03 2005

eu acho que dá problemas no metadata,
pelo menos antes tinha uma limitação de 250 alterações,
não sei se isso ainda existe

----- Original Message -----
From: "Alexandre Trindade" <alexandre em habitus.com.br>
To: "Firebase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, March 31, 2005 8:16 AM
Subject: [firebase-br] Criar SP's na entrada do sistema e destruir na saída
causa corrompimento ou fragmentação do Banco?

Bom dia senhores....

Em meu programa estou implementando rotinas que criam algumas SP's,
necessárias para o funcionamento do sistema, no momento em que o programa é
carregado, e as destrói no momento da saída (por uma questão de segurança).

Gostaria de saber se existe algum risco de fazer isso quando temos vários
usuários (cerca de 80) conectados ao sistema, ou se isso contribuirá para o
corrompimento ou para a fragmentação do Banco de Dados. Os outros usuários
que estão conectados não irão utilizar essas SP's temporárias.

Estive pensando um pouco, e suponho que não terei problemas, uma vez que o
metadados não passa de registros nas tabelas do sistema.

[]'s
Alexandre Trindade
Para consultar mensagens antigas:
http://search.gmane.org/search.php?group=rebase