Re: [firebase-br] Firebird 1.5.2 não instala no Win98 SE pq?

Bruno H. Bonfim bh.bonfim em uol.com.br
Qua Mar 30 16:56:24 -03 2005

É o seguinte para Windows 98 não utilize o guardian

----- Original Message -----
From: "Francisco Thiago" <jeandeadlucky em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, March 30, 2005 4:42 PM
Subject: [firebase-br] Firebird 1.5.2 não instala no Win98 SE pq?

Pessoal, eu tento instalar o FB1.5.2 no Win98SE só que não instala.. diz que
o Guardian não conseguiu iniciar o processo. Porque? Tentei as duas versões:
A classic e a super server. Esse é o meu instalador:
Firebird-1.5.2.4731-Win32.exe

Alguem pode me responder com certa urgencia? tenho de entregar essa
aplicação AGORA!!!!

OBRIGADO

Francisco Thiago de Almeida
Enter&Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
MSN: thiago em enterplug.com.br
Skype: enterplug_thiago
Para consultar mensagens antigas:
http://search.gmane.org/search.php?group=rebase