[firebase-br] Firebird 1.5.2 não instala no Win98 SE pq?

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Qua Mar 30 16:42:45 -03 2005

Pessoal, eu tento instalar o FB1.5.2 no Win98SE só que não instala.. diz que o Guardian não conseguiu iniciar o processo. Porque? Tentei as duas versões: A classic e a super server. Esse é o meu instalador: Firebird-1.5.2.4731-Win32.exe

Alguem pode me responder com certa urgencia? tenho de entregar essa aplicação AGORA!!!!

OBRIGADO

Francisco Thiago de Almeida
Enter&Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
MSN: thiago em enterplug.com.br
Skype: enterplug_thiago