[firebase-br] Character Set

Pablo Madi Dias pablo.dias em telemar.com.br
Ter Mar 29 11:07:46 -03 2005

	Pessoal, estou tendo um pequeno problema  para inserir registros com
palavra acentuadas... sei que esta solução deve ser super simples, mas não
sei como fazer. O erro é o seguinte:

Arithmetic overflow or division by zero has occurred. arithmetic exception,
numeric overflow, or string truncation. Cannot transliterate character
between character sets.

	Como eu defino e qual é o character set correto, para resolver este
problema???

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas
e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização
do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada a recebê-la,
informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos.
Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe
respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.