Re: [firebase-br] Cópia (limitada) do Banco de Dados

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qui Mar 24 21:34:53 -03 2005

ola Junior.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

infelizmente isso que voce esta tentando fazer nao eh possivel (a nao ser
que ja tenha alguma coisa a respeito no FB 2.0... eu nao vi ele ainda...
estou levando a maior surra do WINE... se alguma alma caridosa se propor a
me dar uma força em PVT, eu agradeço...;o) usando somente SQL...

o que voce pode fazer eh uma consulta atraves de uma Query na(s) tua(s)
tabela(s) que estao no BD "Imobil.fdb", e entao ler essa Query, registro por
registro, e ir gravando os registros na(s) tabela(s) que estao no teu BD
"ImobilFilial.fdb"...

para isso, voce devera usar dois componentes de conexao, um para cara BD...

se essa alternativa te agradar e voce quiser mais alguma informaçao
adicional, falæ que eu postei na lista, a algum tempo atras, um exemplo de
como fazer isso, e entao eu procuro esse exemplo e te envio, okeyz?

[]s
força sempre.
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski