[firebase-br] Cópia (limitada) do Banco de Dados

WW Informática junior em wwinfo.com.br
Qui Mar 24 19:51:49 -03 2005

Prezados amigos, tenho a seguinte situação:

Tenho um BD (Imobil.fdb) que tem como tabelas (Imoveis, Propietarios).
Através de "SELECTs", consigo selecionar somente os imóveis e seus
proprietários de uma determinada região. O objetivo desse resultado é para
atualizar o sistema da FILIAL daquela região, ou seja, a FILIAL só poderá
ter em seu BD os imóveis e proprietários resultantes da seleção.

Como faço para gravar esse resultado nas devidas tabelas que estão em um
outro BD (ImobilFilial.fdb)?

É possível selecionar dados de um BD (Imobil.fdb) e inclui-los em outro BD
(ImobilFilial) através de instruções SQL?

Agradeço
Junior