RES: [firebase-br] Como pegar os codigos sql enviados ao banco através de triggers

Flavio Yamil yamil3 em brturbo.com.br
Seg Mar 21 11:38:24 -03 2005

O código (ou melhor, comando) que disparou a trigger é o próprio INSERT, ou
UPDATE, ou DELETE.

Para "pegar" os valores do campo CODIGO, utilize OLD ou NEW. Exemplo:

Para pegar o valor antigo (que estava antes do update)-> old.codigo
Para pegar o valor novo (que substituiu o valor antigo) -> new.codigo

Espero ter ajudado.

Flavio Yamil

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Joelson - Souzamark
Enviada em: domingo, 20 de março de 2005 13:24
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Como pegar os codigos sql enviados ao banco através
de triggers

Pessoal tem como eu pegar todos os comandos enviados ao banco de dados
por triggers... ou seja se eu tenho uma trigger [before insert or update or
delete]
eu saber qual foi o codigo q disparou ela?

por ex: se eu envio um {insert into teste (codigo) values (1)}

pela trigger eu consigo saber q o comando acima disparou ela?

tem alguma variavel de sistema q recebe o codigo enviado pra executar?

espero ter sido claro!!!

sem mais
Joelson