Re: [firebase-br] Como pegar os codigos sql enviados ao banco através de triggers

Joelson - Souzamark joelsonss em yahoo.com.br
Seg Mar 21 13:17:52 -03 2005

Caro Flavio, obrigado pela atenção...

mas acho q eu não consegui explicar direito a minha duvida...

eu gostaria de saber se há alguma possibilidade de pegar o comando completo
pela trigger, tipo assim.... "insert into teste (id_teste) values (1);"

pq esse comando eu gravo numa tabela, com o current_user e o
current_timestamp

na verdade eu já faço isso via aplicação... mas eu gostaria de saber se tem
alguma forma de fazer dentro do banco de dados

espero ter sido um pouco mais claro... :-)

sem mais
Joelson