[firebase-br] "internal gds software consistency check ( wrong record length (183)) gds_$ receive failed......"

Luciano Keunecke panorama_luciano em yahoo.com.br
Ter Mar 15 19:45:37 -03 2005

Galera:

         Estou com problemas no banco de dados firebird 1.5. Parece que deu pau na estrutura das tabelas. Ja tentei fezer backup, e restoure no ibexpert e no ibconsole mas da o seguinte erro: "internal gds software consistency check ( wrong record length (183)) gds_$ receive failed......" Consigo fazer backup apenas das estruturas da tabela(todas as tabelas aparecem zeradas). Alguém poderia me auxiliar?

MSN: panorama_luciano em hotmail.com

desde já agradeco

Luciano