[firebase-br] Qual carcater utilizar para quebra de linha emumasp?

Ter Mar 8 09:44:49 -03 2005

Vc vai ter que usar uma UDF para retornar os caracteres CHR(13) +
CHR(10) e armazena-los no último campo da "tabela externa". Fazendo
isso, qdo vc abrir a tabela em um editor de texto irá mostrar um
registro por linha.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br