[firebase-br] Qual carcater utilizar para quebra de linha emumasp?

Cristiano Testaí cristiano_testai em hotmail.com
Ter Mar 8 09:18:00 -03 2005

Qdo digo ".. As informações são importadas normalmente na tabela externa,
quero dizer .. As informações são EXPORTADAS..  estou exportando e não
importando...

 Cristiano

"Cristiano Testaí"
<cristiano_testai em hotmail.com> wrote in message
news:d0k4ps$1rp$1 em sea.gmane.org...
> [...]
linha,
> conforme o proprio artigo apresenta.  As informações são importadas
> normalmente na tabela externa, mas ao visualizar os registros no arquivo
> texto, não há a quebra registro a registro, ou seja, os registros estao
> dispostos lado a lado. Cfme o artigo diz, deve ser armazenado neste campo
> especifico o caracter de quebra de linha para que a quebra seja feita, mas
> nao sei qual caracter setar na sp para este devido campo.
>
> []´s
> Cristiano
>

> "Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br> wrote
in
> message
news:479949852.20050307201638 em warmboot.com.br...