[firebase-br] Arquivos hosts e services

Alexandre info em caculaagro.com.br
Ter Mar 8 07:44:03 -03 2005

Bom dia lista.

Vi que tem um pessoal que está com mesmo problema que eu, ou seja, está
dando problema na hora de conectar o banco. Eu já tive este problema e
consigui resolvê-lo com a ajuda de alguns amigos, mas depois de muito
tempo, formatei a maquina, e perdi a configuração.

Se me lembro bem, era alguma configuração nos arquivos hosts e services do
windows (lembrando que meu servidor é conectiva 10, e minha máquina XP).

Alguém poderia me ajudar na configuração desses arquivos?

Obrigado

Alexandre