[firebase-br] Qual carcater utilizar para quebra de linha em umasp?

Cristiano Testaí cristiano_testai em hotmail.com
Seg Mar 7 18:01:28 -03 2005

Cantu,

Criei a tabela externa com 3 registros para teste e elas aparecem no arquivo
texto na mesma linha, ou seja, nao houve a quebra. Vi no artigo da firebase
e ele em um trecho fala exatamente do caracter de quebra de linha
"...Observe que os registros não estão separados por linha, isso ocorre
porque como as instruções executadas acima foram executadas diretamente pelo
IBExport ou IBConsole,  então não utilizamos o campo QUEBRA para armazenar o
caracter de salto de linha para o arquivo texto."

No exemplo foi criado um campo exatamente para esta função, mas nao foi
utilizado e por isso como dito no artigo a quebra nao aconteceu..

 []´s

"Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br> wrote in
message news:1367854303.20050307174159 em warmboot.com.br...

---