[firebase-br] Qual carcater utilizar para quebra de linha em uma sp?

Seg Mar 7 17:41:59 -03 2005

Vc só precisa considerar o final de linha quando for importar dados de
uma tabela externa para um tabela interna do BD, caso contrário, o
Firebird já grava e lê as informações da tabela externa de forma
correta.

Veja o artigo "Importando e exportando dados através de tabelas
externas"  na FireBase.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br