RES: [firebase-br] off topic visual lisp

Hernando mecanvpcusto em mecan.com.br
Ter Mar 1 08:02:15 -03 2005

olá otto!

O problema é que em ingles dificulta bastante as coisas, esta linguagem
por si só já não me parece muito fácil, em ingles complica mais ainda.
eu procurei em algumas livrarias brasileiras na net, mas os livros que
pelo que li do indice tem mais a ver o que quero fazer estão todos
esgotados, mas agradeço pela indicação.

hernando.