[firebase-br] Alter Table

Alexandre simpsom_boy em yahoo.com.br
Ter Mar 1 09:32:32 -03 2005

Crie uma nova tabela com a mesma estrutura da que você quer renomear,
então execute um insert into select...

Alexandre da Silva - Analista de Sistemas
Microsolution - Gestão de Inteligência e Tecnologia
"Marcelo Sardagna" <marcelo em amcom.com.br>
escreveu na mensagem news:003101c51dd2$218a0c00$0e00a8c0 em Marcelo...
Boa tarde

Estou querendo renomear uma tabela mas nao esta funcionando.

Estou usando o comando

ALTER TABLE nome_tabela_1 RENAME TO nome_tabela_2

Esta me dando esse erro abaixo

Invalid token.
Dynamic SQL Error.
SQL error code = -104.
Token unknown - line 1, char 26.
RENAME.

Esse comando existe???? Qual outro comando que posso executar para renomear
uma tabela???

Outra

Existe algum comando para criar uma tabela atraves de um select???

EX: CREATE TABLE NOME_TABELA AS SELECT * FROM NOME_TABELA1

Fico no aguardo e desde ja agradeço a atencao dispensada.

Marcelo