[firebase-br] Erro nao especificado

Weder (Yahoo) weder1003 em yahoo.com.br
Seg Jun 20 09:14:59 -03 2005

Ola pessoal!!

 Este erro ja foi passado por alguns aqui da lista, mas sexta me estive a
volta com ele... Em minha maquina um XP SP2 funciona q eh uma blz. No
cliente onde 4 maquinas sao WIn98 mesmo atualizando o Windows, ADO, etc dá
este erro absurdo!!! Ai em uma outra maquina q tb eh XP nao da erro!! Pedi
pra q passase tdo pra XP!!! Nao eh o correto tenho outros clientes onde irei
fazer a conversao do ACCESS pro FB e a maioria eh Win98!!! Será q eh o
IBOLEDB?? Eu ja tentei com outro ZStyle mas ele me retornou mais erros q o
IBOLEDB. Alguem teria alguma dica?? Uso VB6 sp3, ADO 2.8, FB 1.5 e IBOLEDB
Grande abraco
Weder