[firebase-br] Off Topic - Totalmente...

Cândido Luís Dias Ferreira candido em tre-sp.gov.br
Sex Jun 17 17:46:28 -03 2005

    Procure se cadastrar na lista
http://br.groups.yahoo.com/group/delphi-empregos/

    Atenciosamente

    Cândido Luís Dias Ferreira

----- Original Message -----
From: "Roberto - Sui Generis" <roberto em suigenerisinf.com.br>
To: "Firebase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, June 17, 2005 2:35 PM
Subject: [firebase-br] Off Topic - Totalmente...

Já sou participante da lista a anos,

Atualmente ainda estou empregado, mas estou a procura de um novo desafio,
pois na empresa na qual estou, as oportunidades de crescimento
acabaram-se...

Terminei minha graduação na FEEVALE (Novo Hamburgo) no ano passado, em
Ciência da Computação...

Se alguém souber de alguma oportunidade e/ou um grupo/lista para Analista de
Sistemas (Delphi / Interbase/Firebird) para trabalhar na Região do Vale do
Sinos e ou Novo Hamburgo (RS)... Favor entrar em contato em PVT para que eu
mande meu Currículo completo...

Atenciosamente,

[]'s
       Roberto Krug