[firebase-br] Demora de atualizacao do sql??????

Moyses Perillo de Carvalho perillo em pop.com.br
Sex Jun 17 15:57:31 -03 2005

Tenho um sistema onde eu subtraio a quantidade vendida do estoque.
Ao olhar no estoque ele esta com a quantidade menos a quantidade vendida.
Ao pesquisar o estoque a partir da funcao vendas ainda nao esta deduzida a
quantidade vendida anteriormente.
Se fechar e abrir o sistema a pesquisa de estoque na funcao de venda vai mostrar
correto. O sql de pesquisa esta abaixo. Estou usando D7 dbexpress FB1.5.
Agradeço por toda ajuda
Moyses

     DM.CETQ2.Close;
     DM.CETQ2.Active := FALSE;
     DM.DSETQ2.DATASET:=DM.CETQ2;
     DM.SETQ2.Close;
     DM.SETQ2.SQL.clear;
     DM.SETQ2.sql.add('SELECT CECODIGO,CEDESC,CEVPRECO,CEATUAL,CLNOME,CEOBS');
     DM.SETQ2.sql.add(' FROM ESTOQUE');
     DM.SETQ2.sql.add(' where  ');
     DM.SETQ2.sql.add('(UPPER(CEDESC) LIKE :WCEDESC)');
     DM.SETQ2.sql.add(' ORDER BY CEDESC');
     DM.SETQ2.params[0].AsString :=  '%' + edit1.text + '%';
     DM.SETQ2.Open;
     DM.CETQ2.Active := TRUE;

Moyses Perillo de Carvalho
www.mdinformatica.com.br